Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

E, depois dos excessos Natalícios… A prática de exercício físico!

28 de dezembro de 2020
Udostępnij
E, depois dos excessos Natalícios… A prática de exercício físico!

Sabia que 6 em cada 10 pessoas ganham entre 2 a 3 quilos na época natalícia?

Entre jantares de amigos, convívios de trabalho, festas familiares e todos os excessos cometidos nesta quadra festiva o aumento de peso faz-se notar!

Docinho aqui… Petisco ali… só mais este bombom… e, esta que é a última rabanada… e aquele sonho ali tão sozinho… e, sem se dar conta ups… na hora de subir à balança deparamo-nos com uns assustadores quilos a mais!

E, eis as questões que se levantam: O que fazem de diferente essas 4 pessoas que não aumentam de peso? O que posso fazer para que o aumento de peso não seja tão elevado e aterrador?

O truque é muito simples: Programa Fitgym!

A associação entre a alimentação saudável e natural e a prática regular de exercício físico para além de acarretarem imensos benefícios para o corpo e para a mente (informação disponível em: https://fitgym-pt.fmworld.com/blog/pratica-de-exercicio-fisico-vantagens-no-corpo-e-na-mente-s-277/) evita com que se aumente de peso mesmo em épocas festivas onde os doces e petiscos convidativos estão por todo o lado!

O Natal pode-se resumir ao jantar de 24 e almoço de 25 de dezembro, sendo de importância ímpar o que faz os restantes dias…. Existem sempre outras opções e outras escolhas alimentares. Tudo é uma escolha, e é você quem decide o que consumir em cada refeição, seja nas principais ou nas intermédias. O importante é fazer escolhas alimentares conscientes, saudáveis e prazerosas!

Assim, é importante:

Coloque a sua música preferida (https://fitgym-pt.fmworld.com/blog/perda-de-peso-com-ritmo-s-268/) vista o seu equipamento confortável (https://fitgym-pt.fmworld.com/blog/o-conforto-na-patica-de-exercicio-fisico-como-escolher-o-vestuario-adequado-s-337/), aceda a https://fitgym-pt.fmworld.com/treinos/ e comece a praticar exercício físico!

 

Agora que o Natal já acabou está na hora de cuidar de si! As prendas estão desembrulhadas, desembrulhou a sua (Mais informação em: https://fitgym-pt.fmworld.com/blog/o-natal-esta-a-chegar-qual-o-presente-para-si-s-349/), agora é a hora de partir para a ação! E cuidar de si!

Não espere mais tempo! Inicie hoje mesmo a prática regular de exercício físico e alimentação saudável e sinta o seu desejo de ter um corpo tonificado transformado em realidade.

 

Programa Fitgym, consigo para que os seus sonhos se tornem realidade.