Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Exercício físico é para mim?

9 de novembro de 2020
Udostępnij
Exercício físico é para mim?

Acordar em cima da hora para ir para o trabalho…. Chegar a casa, estender-se no sofá e ligar a televisão… Fins de semana e fazer maratonas de séries e filmes no sofá… O cansaço invade e na hora da refeição torna-se mais fácil encomendar uma pizza ou optar por comida pré-confecionada…

Os quilos a mais vão-se instalando…

Tenta vestir uma peça de roupa e repara que o tamanho que habitualmente vestia, e de repente “encolheu” ... O corpo está mais volumoso, a massa gorda começa a tomar maiores proporções… Culpa a idade, o stress, o metabolismo lento, a vida social/familiar, a chuva, o sol, o cão e o gato… e onde está a sua culpa e responsabilidade pelo aumento de peso? Quais os comportamentos e atitudes que tem para cuidar de si e do seu corpo?

Muitas são as vezes que que passa em frente ao ginásio que está no fundo da rua e vira a cara para o lado …  Muitas são as vezes que passa por alguém a praticar exercício físico na rua e pensa “Oh que pessoa tolinha aqui a correr!” … Muitas são as vezes…  Não é verdade? Pensa que praticar exercício físico não é para si!

Chega o Verão e admira os corpos esculpidos na praia…  Passa por alguém com um corpo definido e pensa “Oh quem me dera também ter assim o corpo tonificado!” … Mas, alguma vez pensou o que faz essa pessoa para ter esse resultado?

A prática de exercício físico e de alimentação saudável é acima de tudo uma escolha de cada pessoa! Escolher não fazer exercício físico é uma escolha… Cada escolha acarreta consequências …. Sejam elas boas ou menos boas…

Quando vai chegar o tempo de tomar as rédeas da sua vida? Ser responsável pelas suas escolhas e pelos seus atos?

Ao afirmar que a prática de exercício físico não é para si está a negar a si próprio a possibilidade de ser saudável! (descubra todas as vantagens da prática de exercício físico em: https://fitgym-pt.fmworld.com/blog/pratica-de-exercicio-fisico-vantagens-no-corpo-e-na-mente-s-277/).

 

“A prática de exercício físico é para mim?”

É esta a questão que agora lhe surge? O Programa FITGYM tem a resposta para si: SIM!
A prática de exercício físico é para si, é para mim! É para todas as pessoas!

As vantagens são imensas entre elas podemos destacar: perda e manutenção do peso saudável, redução dos níveis de stress e ansiedade, aumento da produtividade, aumento da qualidade de vida, redução do risco de algumas doenças, tais como, cardiovasculares, diabetes, alguns tipos de cancro, entre outros.

Está feliz com os resultados que possui neste momento?

Do que está a espera para mudar?

Não coloque desculpas nos seus sonhos e objetivos! Coloque sim, no topo das suas prioridades, alimentação saudável e a prática de exercício físico e saberá por experiência própria que SIM é possível ter o corpo dos seus sonhos!

Agora vamos arregaçar as mangas!

- STRONG MUSCLE GUMMIES (toda a informação em: https://fitgym-pt.fmworld.com/blog/strong-muscle-gummies-aumento-de-massa-muscular-sim-s-226/) e pode adquirir em: https://pt.fmworld.com/pt/products/strong-muscle-gummies-6347/

 

 

Está na hora de cuidar de si! Ter responsabilidades pelas suas escolhas!

Qual a sua escolha? Que consequência deseja para si?

Nesta caminhada possui um grande aliado: o Programa FITGYM!