Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

STRONG MUSCLE GUMMIES: aumento de massa muscular? Sim!!!

29 de julho de 2020
Udostępnij
STRONG MUSCLE GUMMIES: aumento de massa muscular? Sim!!!

Um corpo tonificado é o desejo de todas as pessoas, principalmente de quem pratica exercício físico.

Praticantes de exercício físico possuem necessidades nutricionais diferentes, principalmente no que diz respeito a proteína que devem ingerir com o objetivo de manter, recuperar e aumentar a massa muscular.  A alimentação nem sempre consegue dar resposta a essa necessidade, sendo essencial recorrer a suplementação, é aqui que os BCCA’s ganham destaque!

Os BCAA’s (Branched Chain Amino Acids ou simplesmente aminoácidos de cadeia ramificada) nomeadamente leucina, isoleucina e valina. Trata-se de aminoácidos essenciais dado que não são sintetizados pelo organismo humano sendo obtidos apenas através da alimentação, especialmente pelo consumo de: ovos, carne, peixe, leite e derivados, leguminosas e frutos oleaginosos.

Estudos científicos evidenciam que a suplementação em BCAA’s apresenta inúmeras vantagens, sendo importante ressaltar que:

  • Promove o aumento da massa muscular
  • Ajuda na regeneração celular, sendo importante na cicatrização;
  • Ajuda na recuperação da fadiga muscular;
  • Estimula a síntese proteica;
  • Retarda a sensação de fadiga muscular;
  • Estimula o sistema imunitário;
  • Melhora o desempenho e performance do treino.

Não admira que quem deseja aumentar a massa muscular e pratique exercício físico regularmente opte por suplementação em BCAA’s!

Você também pode beneficiar do melhor dos dois mundos, para tal basta associar o PROGRAMA FITGYM a STRONG MUSCLE GUMMIES: mantenha-se em forma, aumente a sua massa muscular e tenha o corpo tonificado com que sempre desejou! Com delicioso sabor a laranja!! Aumentar a massa muscular nunca soube tão bem!!

Modo de usar: tomar 2 gomas ao dia!

Produto isento de glúten, sem açúcar adicionado e apto a vegans. Pode ser aplicado em todas as etapas do programa.