Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Primavera: perda de peso e prática de exercício físico

22 de março de 2021
Udostępnij
Primavera: perda de peso e prática de exercício físico

Sê muito bem-vinda primavera!

Repleta de cores, aromas florais no ar, novos e deliciosos sabores quer em frutas quer em legumes!

Primavera altura do ano em que os dias começam a ficar mais longos e o sol começa a espreitar! O verão é já a estação seguinte! E, eis que começa a chegar a altura de tirar as várias camadas de roupa e vestir roupas mais leves, frescas, e ups… reparou que durante os meses frios aumentou de peso? O seu corpo não se encontra tonificado?

Deseja perder peso e ter um corpo tonificado para o verão que se aproxima? Programa Fitgym é s solução! Este Programa associa a prática regular de exercício físico com alimentação saudável e natural e suplementos alimentares da gama Nutricode (disponíveis em: https://pt.fmworld.com/pt/products/nutricode-4715/).

Vamos deixar as desculpas de lado?

  • Agora que os dias estão maiores e o frio já não se faz sentir, vamos aproveitar para iniciar a prática de exercício físico! Com os treinos do Programa Fitgym o exercício físico pode ser realizado em qualquer lugar, seja no conforto do seu lar ou mesmo num jardim, a escolha é sua!
  • “Não tenho tempo”. Sabia que o Programa Fitgym possui o desafio de 90 dias com treinos de apenas 15 min? Pode descobri-los em: https://fitgym-pt.fmworld.com/desafios/90diascomfitgym-88/. 15 min são o tempo que tira para si. O tempo que dedica a cuidar de si, do seu corpo e do seu bem-estar! Falta de tempo ou falta de gestão/organização do tempo? Quantas vezes se passam horas infindáveis nas redes sociais? Quantas vezes chega ao final do dia com aquela sensação de “eu não fiz nada”? A organização do dia é essencial, tanto para incluir atividades que lhe proporcionam prazer e bem-estar como para ter consciência de onde “gasta” o tempo ao longo do dia. Organize o seu dia de modo a incluir no deu dia-a-dia a prática regular de exercício físico;
  • “Não gosto de beber água no inverno!” Sabia que a gama nutricode possui deliciosas infusões que facilitam o consumo de água? Pode verificar em https://pt.fmworld.com/pt/products/chas-4334/. Outra opção é através de águas aromatizadas com pau de canela, folhas de hortelã, rodelas de gengibre, tiras de pepino, por exemplo. A hidratação adequada é essencial para a promover a perda de peso e aumentar a tonificação muscular;
  • “Os alimentos de inverno são monótonos” A boa noticia é que chegou a primavera! E, com esta estação a cor invade não só as ruas, mas também os pratos! Começa-se a dar as boas vindas às saladas coloridas, a fruta diversificada e baixa em calorias;
  • “Tenho receio de passar fome.” Sabia que o Programa Fitgym aconselha a se alimentar de 3 em 3h? Comer várias vezes ao dia ajuda a controlar a fome e a evitar que tenha ataques de fome. (Mais informação em: https://fitgym-pt.fmworld.com/blog/fome-de-que-alimentos-ou-emocoes-s-203/).
  • “As dietas são muito restritivas”. O programa fitgym apresenta uma enorme quantidade de alimentos naturais permitidos que, na grande maioria não possui limite de quantidade no seu consumo. Possui também uma enorme quantidade de receitas através do https://fitgym-pt.fmworld.com/recipes/ para que não faltem sugestões para a sua alimentação.

A primavera convida a se ter uma alimentação mais natural, diversificada, colorida e baixa em calorias bem como à prática regular de exercício físico!

Aceita o convite?