Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Um treino a dois…

8 de fevereiro de 2022
Udostępnij
Um treino a dois…

O dia mais romântico do ano está a chegar.

Um dia cheio de amor, cumplicidade, confiança, alegria, … Um facto é que uma das maiores provas de amor é cuidar da saúde de quem mais ama!

Alimentação natural e a prática de exercício físico são dois dos pilares essenciais para promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida, tanto a nível individual, mas também a nível coletivo, social e mesmo no relacionamento. Agora imagine ter ao seu lado a pessoa que mais ama a usufruir destas vantagens e benefícios!

Sabia que ambos e mesmo a relação pode beneficiar da prática de exercício físico em conjunto?

Neste dia de São Valentim damos a conhecer as vantagens de se praticar exercício físico a dois:

  • Motivação mútua. Você motiva a outra pessoa e a outra pessoa mutava-o a si!
  • Superação de obstáculos. Sozinho até se pode ir mais rápido, mas acompanhado se vai mais longe! Ao treinar acompanhado terá oportunidade de se desafia a si próprio. Sabe aqueles 30 abdominais que dizia que não conseguia? Com o apoio e motivação de outra pessoa poderá surpreender-se;
  • Maior apoio. Dias que não apetece treinar… Dias em que o cansaço não dá tréguas…. Terá ao seu lado uma pessoa para o apoiar e dizer que você é capaz de tudo o que deseja!
  • Tempo de qualidade mesmo na relação. Uma atividade diferente proporcionará passar mais tempo a dois em que ambos se desafiam, se motivam e se apoiam favorecendo assim a empatia e conexão entre o casal;
  • Caminhar para a mesma meta. Partilhar o mesmo interesse, seja perder peso ou aumentar a tonificação muscular, une o casal dado que ambos caminham para a mesma meta e se apoiam mutuamente, sendo mais fácil atingir os resultados desejados;
  • Menos stress, mais felicidade. A prática de exercício físico reduz os níveis de stress e ansiedade e aumenta os níveis de endorfina, promovendo assim o aumento da felicidade, cumplicidade, confiança e respeito entre o casal e reduzindo as tensões do dia-a-dia e consequentemente de discussões;
  • Sair da rotina e diversão. Trabalho, casa, lides domésticas…. Dê uma pausa e cuide de si e da pessoa que mais ama! A prática de exercício físico de modo regular pode tornar-se numa maneira divertida e mexida de sair do sedentarismo do dia-a-dia. Um momento de qualidade para si, para a outra pessoa e para a relação.

Com os dias agitados em que vivemos, tire tempo para si e para a sua relação!

Alimentação natural é um ato de amor próprio! Cuide de quem escolheu para o seu lado com amor, com alimentos naturais e a prática de exercício físico a dois!

Sabia que com o Programa Fitgym nem necessitam sair de casa para praticar exercício físico?

O Programa Fitgym possui treinos online! Desafie o seu mais que tudo, descontraiam e divirtam-se ao mesmo tempo que tonificam o organismo!

O programa Fitgym dá uma mãozinha e ajuda no melhor dos 2 mundos, por um lado alimentação natural e exercício físico, por outro lado para que atinjam o objetivo individual e aumente a conexão entre o casal!

Alimente-se e alimente a sua relação de maneira natural e com amor!

Treine e treine a sua relação para atingir todos os seus sonhos!