Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Fitgym na construção de corpos de Verão

7 de junho de 2021
Udostępnij
Fitgym na construção de corpos de Verão

A passos largos se caminha para o Verão!

Verão! Aquela estação do ano em o calor aumenta e o corpo fica mais exposto…

Seja com o bikini, fato de banho, ou mesmo calções ou vestidos mais leves cresce o desejo por ter um corpo definido e esbelto!

Mas, com o Programa fitgym esse desejo pode-se tornar uma realidade!

Assim é importante:

  • A prática regular de exercício físico. O seu programa de eleição fornece treinos online, gratuitos e com várias intensidades que se encontram disponíveis em: https://fitgym-pt.fmworld.com/treinos/ para que possa treinar no conforto do seu lar, no jardim, no escritório, na praia, ou onde quiser. O importante é treinar!
  • Alimentação natural. Se a alimentação não está correta o treino não está completo. Sendo assim essencial a reeducação alimentar, onde prevaleça o consumo de alimentos naturais e da época em detrimentos ao consumo de alimentos altamente processados, ricos em açúcar e gordura.

Cumpra com rigor as práticas alimentares da etapa em que se encontra.

  • Descanso adequado. Dormir 7 a 8h por dia de modo continuo é essencial para o organismo recuperar, ajuda na promoção de perda de peso e tonificação muscular, acelera o metabolismo e a recuperação muscular;

 

  • Hidratação correta. A água é a fonte da vida! Sem esse elemento essencial nós não existíamos. Assim, o consumo de 1.5 a 2l de água por dia é essencial para o correto funcionamento de todo o organismo uma vez que: ajuda no transporte de nutrientes e oxigénio, ajuda na eliminação de toxinas, evita a fadiga muscular, ajuda na lubrificação das articulações e na melhora do aspeto da pele;

 

  • Lazer e autocuidado. Não se torne escrava/o do seu corpo! Aproveite cada dia para se amar mais e mais! A perda de peso e a tonificação muscular é um processo! Não espere atingir o seu corpo de sonho da noite para dia… E, a cada vitória festeje e comemore, pode ser através da aquisição de um perfume, um novo creme corporal, banho com velas perfumadas ou novo gel de banho…. Mime-se!

Programa Fitgym é mais que um programa para perda de peso e tonificação muscular! É um programa que muda vidas e aumenta a qualidade de vida!